Coluna do Gabriel : Personalizando seu quarto .


hoy xuxus , vocês devem ter um pouco de dificuldade para personalizar seu quarto , né  você acha ele feio ? , vamos deixar ele com seu estilo ex : we heart it , tumblr , vou ir encinando aos poucos pode clicar em leia mais pra saber como agente personaliza nosso quarto
Bem, da pra saber que o quarto vai de acordo com o gosto de cada um; das coisas que você gosta,artistas, inspirações e etc.. , algumas coisas para criar um quarto personalizado é decidir:

  • Escolha a palheta de cores que quer usar no quarto.
Caso você não quiser pintar o seu quarto inteiro, pinte apenas uma parede de uma cor mais forte (a parede aonde a cama esta encostada) para dar um ar mais maduro ao quarto.

  • Moveis
Veja o que você já tem na sua casa antes de comprar outras coisas. Caso você queira um quarto vintage, procure por uma loja que venda coisas antigas e compre alguns apetrechos para enfeitar o quarto (no meu caso, eu irei colocar um baú - que eu irei personalizar - na ponta da minha cama).

  • Espaços
Como já tem uma autoridade maior, saiba que tera espaço para tudo: para estudo, para se arrumar e para dormir. Uma cama bem confortavel, uma mesa de estudos, um guarda-roupa normal (que pode ser personalizado por você) e talvez uma televisão e um computador, não podem faltar em um quarto.

  • Posters
Bom os posters dão um ar mais teen ao quarto encha toda uma parede de posters ira ficar lindo , Gabriel eu não tenho muitos posters e agora ? , bom procure por jornais e veja se tem alguma coisa que lhe interesse  , compre 1 revista por semana ate completar a parede se quiser , pegue coisas cutes , figurinhas de cadernos para sustentar os posters na parede ou , cole quem fita durex um ao lado do outro , fica lindo.

Como da pra perceber nos quartos que vemos no site WeHeartIt, há muitos murais de fotos e também aquelas luzes que usamos para enfeitar a arvore de natal espalhada pelo quarto. Eu acho muito fofo isso e eu estou pensando em colocar isso no meu quarto, mas tem que ter cuidado pois essas luzinhas tem que ser muito bem colocadas para não pegar fogo em algo. Elas esquentam facilmente e pode sim pegar fogo, então mantenha ela distante de cortinas, panos, papeis. Coloque elas em cima da porta e vá passando pelo quarto todo! 

Aqui tem alguns exemplos de quartos super fofos e estilo americano para vocês! INSPIREM-SE

 
Quarto-cheio-de-poster_large

Tumblr_lv9s1lpxkl1qghfooo1_500_large

Tumblr_lv4j1y9eac1qdxmsmo1_500_large


http://data.whicdn.com/images/6356806/tumblr_lf37s5Qffp1qe7b43o1_500_large.jpg

não são lindos , inspire - se e faça o seu , beijos até mais .