grande felicidade + 7 follows

Tumblr_m28abv32wx1qbg5hlo1_500_large
aa , hoje na minha school teve , uma fest junina , joguei na boca do palhaço & ganhei um brinquedo antigo , como adoro colecionar vou mostar a vcs a pic , super feliiz, ele anda canta & danca , o/ , vai pro meu bauzinho de colecionaveis , confira :

bom estou super feliz que estamos crescendo na blogosfera, fora o problema do plagio do Cmila'sD, esta tudo ótimo , estou super ega hiper feliz , acreditam nisso ? , apenas 7 seguidores = felicidade , é fico feliz tão rapido , e isso é pra mostrar que o tantinho , que eu tenho , eu dou valor , pro oq eu tenho :) , ainda estamos com vagas na equipe , quem quiser ser da equipe adc ? gabrieelflorees@hotmail.com, e isso gente eu espero que gostem do blog dou meu possivel aqi, então um grande beyjo fortãão pra vocês beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário