Pensando em Mudar.

http://data.whicdn.com/images/30326342/167448_420837687961626_2084991545_n_large.jpg

Hoy lindos , tudo bem com vocês ? , bom comigo mais ou menos . Sabe a história do Plagio do Camila's Designs , eu fiquei super afetado por isso e estava pensando em criar um novo blog e recomeçar desde o 0 tudo novamente , porque o blog não é mais o que ele era antes . A nossa meta antiga era ter 10 seguidores conseguimos comprir ela . Já era um bom inicio ao blog , mas o nome do nosso blog esta sujo na blogosfera por causa da Tais Dornelles , uma ex postadora aqui do blog . E eu sei , que tem pessoas que estão gostando do blog . Mas tem umas que não eu ia dar 6 dias pra votar na poll , mas resolvi adiantar os resultados veja :

Ótimo , Adorei ele!
6 (46%)
Lindo , lay perfeito .
4 (30%)
Odiei ele .
1 (7%)
Tragico , ele é a coisa mais feia !
2 (15%)


Eu sei que unidos ,iriamos conseguir fazer o blog ter mais de 100 seguidores , ter um conteúdo bom , mas não deu . O meu plano aqui era transformar este blog em um Lugar Magico, em que ninguém se desreipeitasse , bom o que me deixou abalado foi os votos da poll . Eu fiquei mega triste porque 22% das pessoas não gostavam . Gabriel Não da bola pra eles bola pra frente! ? Não não da , eu me esforcei muito , com esse blog , trouce dicas , filmes , goodies e muitas coisas mais. Pra me disprezarem , isso deixa uma pessoa triste . Eu vou criar um novo blog , e tentar recomeçar , se não der certo vou dizer Adeus! , Gente então agora quero que me ajudem a escolher um nome para o novo blog !


Nomes :

Forever Smile
Fake Bomb 
Plush Colors
Momento Paranormal
Sorriso Pefeito
Sweet Magic
 
é você quem sabe leitor (a) , beijos .

5 comentários:

  1. Eu particularmente ameii o nome "Sweet Magic" ^.^
    #Beeijos
    Makeup And Beauty Lovers

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Camila ! Ah ja ia esquecendo dem as boas vindas a Sweet Magic

      Excluir
  3. Achei seu blog lindo:) mas se é essa sua decisão, então vai em frente ;D
    'Sweet Magic' fica perfeito *-*
    ou algo com magic space..

    enfim, boa sorte ;)

    Eu vendo chaveiros e outras coisinhas que eu mesma faço ^-^
    da uma olhada lá, quem sabe você goste de algo
    ;)

    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog^^
    http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir