Plagio ! CAMILA'S DESIGNS.


Bom gente , quem acabou de entrar no Camila's Designs ja sabe né , lembram da ex postadora , a Tais Dornelles ? não , bom confira o post da Camila clicando aqui , isso mesmo se é o que estão pensando , a Tais plagiou o Camila's Designs fazendo um template , apartirde agora vou começar a verificar mais os posts do blog , porque eu apoio uma campanha contra bulling & plagio , e eu não quero perder meu bloog , gente , então é só o que eu tenho , pra falar a e isto é pra Camila .
Bom Camila , eu adoro seu Blog e eu nunca faria isto com niguem porquenão tem mootivo , porque uma pessoa se esforça muito , pro seu blog ter audiencia e é super dificil , ter muitos posts 1500 seguidores , mega audiencia e um template lindo mas tem umas pessoas , que não tem coração , e vão la e te plagiam , bom Camila o que eu tenho pra te falar é DESCULPA pelo o que ela fez eu sinto muito , mas os posts de blocquote e o lay ja estão excluidos ta fofa ? OK , então um grande beijo fique com Deus. por : Gabriel

3 comentários:

  1. Nossa que situação chata, que tragico !
    Parabéns pelo Blog *-* Já estou seguindo (:
    Bgs:*
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu aceito as suas desculpas, mas eu não acredito que tenha sido essa tal garota que plagiou o meu blog, porque no blog do template free aparecia o SEU PERFIL como dono do blog (veja aqui > http://2.bp.blogspot.com/-Sr29BA3CHpk/T8_fAd_Ek1I/AAAAAAAABg8/QCY0PQIrjQM/s1600/plagio.JPG) e no post para download do lay aparecia o SEU NOME como autor do post (veja imagem > http://3.bp.blogspot.com/-mvdnwily6Eg/T8_fBueujDI/AAAAAAAABhM/yGnXSH09Zf8/s1600/plagio3.JPG)
    Aceito suas desculpas sim, mas não acho justo você jogar a culpa em outra pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila , oi , eu tinha passado minha senha a ela , e ela fezo layout e nesse dia eu nem estava online .

      Excluir