Vagas + Fofura .

Tumblr_m4lga9bva41rvivlko1_1280_large 

Hoy doces , tudo bem ? , espero que sim, Bem  eu estou a procura de pessoas para a equipe do SW. Estou louco a procura de postadoras , se alguem se interessar comente e me adcionem no msn ook ? . Bom meu email para contato é gabrieelflorees@hotmail.com . Estamos tenando divulgar o blog , eu ja virei leitor do The Lovers *-* , parabéns Lary  eu pedi pra ela pra seguir o SW , e ela disse : seguindo como você me pediu , que fofa né , entre no The Lovers [www] . Adorei as dicas de como melhorar as postagens . Estão me ajudando muito mesmo . Voltando ao assunto , temos vagas para afiliados também , caso queira se associar comente , gente então era isso , que eu tinha pra dizer secrets , um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário